Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
SÃO PAULO

Ex-presidente FHC segue internado por fratura no fêmur

O Hospital Albert Einstein não deu informações sobre o ex-presidente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-presidente FHC segue internado por fratura no fêmur
Autor Foto: Agência Brasil

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, de 90 anos, foi internado na sexta-feira, 11, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O político do PSDB sofreu uma fratura no fêmur após um acidente doméstico. Segundo a assessoria do partido, seu estado de saúde é bom. A internação foi revelada pelo blog de Ancelmo Gois no jornal O Globo e confirmada pelo Estadão.

Na noite de sexta-feira, o perfil oficial do PSDB no Twitter fez uma postagem desejando rápida recuperação a FHC. A publicação reitera o diagnóstico de fratura no fêmur, informação confirmada posteriormente com a assessoria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Procurado, o Hospital Albert Einstein não deu informações sobre o ex-presidente. Ainda não há boletim médico sobre a internação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline