MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Ex-juiz Sergio Moro diz que governo Bolsonaro é 'muito ruim'

Bolsonaro provocou Moro nesta segunda-feira (6) e o ex-ministro não deixou barato. Ele rebateu os comentários feitos pelo presidente

Da Redação

·
Ex-juiz Sergio Moro diz que governo Bolsonaro é 'muito ruim'
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2021, 10:40:39 Editado em 07.12.2021, 10:40:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante uma entrevista ao programa Nova Manhã, nesta terça-feira (7), o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e pré-candidato à Presidência da República, Sergio Moro (Podemos), classificou o governo Bolsonaro como "muito ruim".

continua após publicidade

Ainda durante a conversa, Moro foi indagado sobre uma provocação feita pelo presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (6). O chefe do Executivo disse, aos risos, que o ex-ministro "não aguenta 10 segundos de debate".

“Desculpe aqui, não quero ser ofensivo com ninguém: este governo é muito ruim. Este governo é tão ruim porque, normalmente, é muito fácil um governo se reeleger. Você está na máquina. Se você faz um governo minimamente bom, você consegue se reeleger. O presidente está com medo. Com isso, quer ficar desviando o foco das pessoas. Por isso, fica lá ofendendo”, disse Sergio Moro.

continua após publicidade

“Pessoas brasileiras estão cansadas dessas brigas que não levam a nada. Eles querem um país melhor. Para isso, é preciso manter a capacidade de diálogo”, afirmou o pré-candidato à Presidência da República.

Segundo Moro, Jair Bolsonaro “se incomoda” porque quer desviar o foco de outros problemas enfrentados em sua gestão.

“Na verdade, quando ele faz essas estripulias, seja em relação a mim ou em relação a qualquer pessoa, o que ele quer que as pessoas esqueçam? A inflação. Quer fazer esquecer que quando a pessoa vai no mercado ou no posto de gasolina tem de deixar a carteira dela. Ele quer que as pessoas esqueçam que ele desmantelou o combate à corrupção”, complementou o ex-juiz.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-juiz Sergio Moro diz que governo Bolsonaro é 'muito ruim'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!