Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Ex-amiga de Zambelli, Joice Hasselmann ironiza deputada licenciada e foragida nas redes sociais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

"Um brinde a você Carla Zambelli! Você merece... Ah se merece", publicou a ex-deputada Joice Hasselman em sua conta no X (antigo Twitter) nesta quinta-feira, 5, tomando uma taça de champanhe.

O comentário foi feito após a deputada licenciada Carla Zambelli (PL-SP) ser incluída na lista de foragidos da Interpol. Zambelli foi condenada pelo Superior Tribunal Federal (STF) a 10 anos de prisão e perda do seu mandato, devido a invasão ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Contudo, ela deixou o País e estaria na Itália.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Joice Hasselmann e Carla Zambelli já foram amigas. Em 2018, ambas foram eleitas deputadas federais e compartilhavam um alinhamento com o então presidente Jair Bolsonaro.

No entanto, em uma série de episódios hostis, como quando Joice chamou Zambelli de "burra" publicamente, ou quando Hasselmann ironizou a relação entre a deputada licenciada e o hacker Delgatti Neto, a boa relação entre as duas terminou.

Zambelli já acusou, anteriormente, Carla de ter prejudicado sua reputação junto a Bolsonaro, a acusando de usar drogas e ter feito abortos. Ao ser confrontada sobre o tema, Joice alegou que o ex-presidente a procurou para saber se Carla Zambelli atuava como garota de programa na Espanha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joice celebra situação em que Zambelli se encontra

A deputada licenciada Carla Zambelli partiu em viagem para os EUA e, depois, para a Itália na última terça-feira, 3. A deputada viajou com o intuito de evitar a pena de sua condenação.

Apesar de estar em outro continente, Zambelli enfrenta uma série de represálias da justiça brasileira. Nesta quinta-feira, 5, a Câmara dos Deputados publicou a licença de Zambelli por 127 dias, o que significa que a deputada deixará de receber seu salário e será substituída pelo seu suplente, o deputado Coronel Tadeu (PL-SP).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, também emitiu ordem para a prisão da deputada licenciada. Atualmente, as redes sociais de Zambelli e sua família foram retiradas do ar e ela se encontra na lista de procurados da Interpol.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline