Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Eduardo Leite será pré-candidato à Presidência se migrar para o PSD, diz Kassab

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse que há possibilidade de o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), ser pré-candidato à Presidência da República em 2026, caso opte por migrar para o partido. O governador avalia a mudança de sigla.

"O Eduardo Leite, caso se filie, será um pré-candidato a presidente da República pelo PSD", afirmou Kassab em seminário realizado no Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), em São Paulo, nesta terça-feira, 29.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A legenda comandada por Kassab já tem o governador do Paraná, Ratinho Júnior, como pré-candidato ao Palácio do Planalto.

No último domingo, 27, Eduardo Leite reafirmou estar aberto a disputar a Presidência da República e destacou que buscará consolidar apoio ao seu projeto, esteja ele no PSDB ou em outro partido. A declaração foi ocorreu em entrevista ao programa Canal Livre, da Band.

O governador ressaltou que uma candidatura depende da convergência de ideias dentro de um grupo político. Procurada novamente pelo Estadão, a assessoria de Eduardo Leite afirmou que o posicionamento do governador segue o mesmo e que sua prioridade é ter a oportunidade de mostrar que pode liderar um projeto mirando a Presidência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline