Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Doria diz que não tem 'dificuldade de se arrepender e reconhecer erros do passado'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Depois de uma sequência de encontros com antigos desafetos, o ex-governador de São Paulo João Doria afirmou que nunca teve "dificuldade em ter arrependimentos", em vídeo divulgado na quarta-feira, 20, nas suas redes sociais. "Não há nada de mau em você reconhecer que errou, em você se arrepender do que fez ou do que não fez ou do que falou. E é muito melhor você poder expressar isso", disse o executivo que voltou a comandar o grupo empresarial Lide, após abandonar a carreira política.

Um dos visíveis sinais de mudança de postura de Doria é a sua relação com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Quando estava na política, Doria criticou duramente o petista, e chegou a chamá-lo de "maior cara de pau do Brasil". Porém, neste ano, ele tem buscado fazer as pazes com nomes do atual governo e considera o chefe do Executivo um "pacificador".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Recentemente, o ex-tucano teve um encontro com o ministro da Secretaria da Comunicação (Secom), Paulo Pimenta. Além disso, ele também postou nas redes sociais uma reunião com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, em sua casa. Na postagem, Dória afirmou que Alckmin tem "grandeza, capacidade e bom sentimento".

Alckmin foi o grande incentivador da candidatura de Doria à Prefeitura de São Paulo em 2016. Mas em 2018, a relação azedou devido o apoio de Doria à candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República já no primeiro turno. Na ocasião, Alckmin chegou a dizer que não era traidor.

No fim do registro, Dória afirma que o arrependimento o ajuda a experimentar "uma nova etapa da sua vida, um novo momento de sua existência". E, também, de "não errar novamente".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV