Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Debate: Boulos diz que há 'gama de denúncias' contra Nunes por falta de transparência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O candidato Guilherme Boulos (PSOL) questionou o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) sobre "gama de denúncias" por falta de transparência em relação a concessões de serviços públicos para a iniciativa privada. "O problema da sua gestão é a falta de transparência. Obras sem licitação, que favoreceu amigos seus", disse o psolista.

Em resposta, o emedebista citou a relatoria de Boulos na Câmara no caso das chamadas "rachadinhas" do deputado André Janones (Avante-MG) e insinuou que o psolista interviu a favor do parlamentar acusado por amizade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O Nunes mente e nem fica vermelho. 'Rachadinha' pra mim é crime. Independentemente de ser do Janones ou do Flávio Bolsonaro", respondeu Boulos.

O psolista ainda mencionou uma reportagem do portal UOL que revelou que um dos chefes de gabinete da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana é ex-cunhado do Marcola, líder do Primeiro Comando da Capital (PCC). Nunes disse que o funcionário da Prefeitura é "de carreira", e que começou a trabalhar na gestão da ex-prefeita Luiza Erundina.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV