Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
SAÚDE

Com vômitos e calafrios, Bolsonaro é levado para hospital, diz Flávio

Ex-presidente está detido no 19.º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, a Papudinha

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com vômitos e calafrios, Bolsonaro é levado para hospital, diz Flávio
Autor O ex-presidente cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão - Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (PL) usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (13), para comunicar que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está a caminho do hospital, com "calafrios e vômitos".

📰 LEIA MAIS: Câmera flagra acidente que deixou jovem morta e criança ferida no PR; veja

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Acabo de receber a notícia de que meu pai está a caminho do hospital, mais uma vez? Informações preliminares de que acordou com calafrios e vomitou bastante. Peço orações para que não seja nada grave", escreveu Flávio no X (antigo Twitter).

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL) também confirmou a informação em suas redes sociais. "Recebo essa informação com preocupação e oração. Bolsonaro é um homem que já enfrentou muitas batalhas pela vida e pelo Brasil, e tenho fé de que mais uma vez superará esse momento", escreveu.

📲Entre no nosso canal do WhatsApp destinado a notícias de curiosidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro está detido no 19.º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, a Papudinha. O ex-presidente cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado.

A defesa de Bolsonaro pediu a prisão domiciliar alegando que a Papudinha não tem estrutura suficiente para os atendimentos médicos necessários. O relator do processo, ministro Alexandre de Moraes, sustentou que a prisão "atende integralmente às necessidades do condenado".

📲Entre no nosso canal do WhatsApp destinado a notícias de curiosidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu voto a favor de manter Bolsonaro na prisão, Moraes reforçou que o ex-presidente só está detido na Papudinha porque tentou romper a tornozeleira eletrônica enquanto cumpria prisão domiciliar.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline