Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Com nova desistência de Nunes, Boulos convoca ato no horário em que seria o debate do SBT

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) afirmou que o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) não comparecerá também ao debate promovido pelo SBT em parceria com Terra e Rádio NovaBrasil, que ocorreria nesta sexta-feira, 18. "Quero chamar todo mundo que possa ir às 10h, que seria o horário do debate, para estar comigo na Praça Ramos, na escadaria do Theatro Municipal", afirmou o psolista em live transmitida em seu Instagram na manhã desta quinta-feira, 17. A praça localiza-se no bairro da República, no centro da cidade.

A manifestação do deputado federal do PSOL aconteceu após o emedebista cancelar presença no debate desta quinta promovido pelos veículos RedeTV, Folha de S.Paulo e UOL por conta de reunião extraordinária agendada por seu padrinho político e governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Boulos explicou que haverá dois púlpitos no ato e quem quiser pode debater com ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A campanha de Nunes confirmou ao Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, que o candidato não comparecerá ao debate do SBT de sexta.

"Nunes se escondeu debaixo da saia do Tarcísio. Ele é o 'tio Paulo' do Tarcísio", provocou Boulos após afirmar que o atual prefeito que busca a reeleição é uma "marionete".

O caso "tio Paulo" mencionado refere-se a um vídeo viral em que uma sobrinha comparecia a uma agência bancária para retirar um empréstimo em nome do tio falecido que era levado por ela numa cadeira de rodas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV