Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Cláudio Castro diz que Rio de Janeiro não errou ao dar 60% de votos para Bolsonaro em 2022

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), afirmou neste domingo, 16, que o povo fluminense não errou ao dar quase 60% dos votos válidos na última eleição ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele acrescentou que "infelizmente" os outros Estados não seguiram o povo do Rio de Janeiro.

"O Rio de Janeiro te deu quase 60% dos votos válidos na última eleição. E por isso eu gostaria que você falasse assim comigo para que todo Brasil veja: 'Eu não errei'", puxou coro. "Esse povo do Rio de Janeiro não errou."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Castro afirmou ter sido questionado na última semana por um jornalista sobre quem apoiará ao cargo de presidente da República no ano que vem. Segundo ele, o apoio será de Bolsonaro, que está inelegível e só pode se candidatar em 2034, caso não reverta a situação.

"Único candidato em 2026 será Jair Messias Bolsonaro, porque o Brasil precisa de projeto político para pessoas e não para um pequeno grupo. Eu falei esta semana que este governo que está aí tem usado pessoas inocentes presas como forma de deixar militância unida, só que nosso povo vem de graça para Copacabana. Nosso povo não precisa de pais e mães presos para vir às ruas celebrar seu líder", disse. Na sequência, Castro puxou novo coro: "Eu vim de graça".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline