Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Carla Zambelli assistiu em hospital depoimento de hacker na CPMI do 8 de janeiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A deputada Carla Zambelli (PL-SP) assistiu de um quarto de hospital o depoimento do hacker Walter Delgatti Neto na CPMI do 8 de Janeiro. Segundo informado pela assessoria do DFStar, rede hospitalar em Brasília, a parlamentar se internou na terça-feira, 15.

"O Hospital DF Star informa que a deputada federal Carla Zambelli foi admitida neste hospital no dia 15 de agosto com quadro de diverticulite aguda. No momento encontra-se internada para tratamento clínico e antibioticoterapia endovenosa, sem previsão de alta hospitalar", diz nota do hospital. A diverticulite é uma inflamação no intestino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No depoimento à CPMI, Delgatti contou que Zambelli foi responsável por aproximá-lo do então presidente Jair Bolsonaro. A deputada também teria contratado o hacker para atuar em tentativas de provar fraude nas urnas eletrônicas.

Carla Zambelli nega as acusações de Delgatti. Por meio de nota, a defesa da deputada informou que "rechaça qualquer acusação de prática de condutas ilícitas e ou imorais pela parlamentar, inclusive, negando as aleivosias e teratologias mencionadas pelo senhor Walter Delgatti".

A defesa sustenta ainda que não teve acesso aos autos da investigação conduzida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e que resultou na prisão do hacker.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV