Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Canziani desiste do Senado para disputar Assembleia; VEJA

Canziani cita vários projetos que ajudou a consolidar em Apucarana quando deputado federal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Canziani desiste do Senado para disputar Assembleia; VEJA
AutorFoto: Reprodução

O ex-deputado federal por cinco mandatos, Alex Canziani (PSD), afirmou nesta quarta-feira (12), em Apucarana, onde visitou lideranças políticas e empresariais do município, que desistiu da sua intenção de ser candidato ao Senado Federal. Agora ele se diz pré-candidato a deputado estadual.

Canziani havia manifestado interesse em disputar uma vaga de senador no final do ano passado, quando deixou o PTB, onde militou por muitos anos, e se filiou ao PSD. Alex explica, no entanto, que o grupo do governador Ratinho Junior (PSD) já tem outros nomes e, sendo assim, sua candidatura se tornou inviável.“Estou reestruturando um projeto para ser candidato a deputado estadual e quero ser o deputado de Apucarana”, afirmou o ex-parlamentar, que hoje ocupa o cargo de secretário municipal de Governo na administração do prefeito Marcelo Belinati (PP), em Londrina.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Canziani cita vários projetos que ajudou a consolidar em Apucarana quando deputado federal, entre eles, a instalação do Instituto Tecnológico Federal do Paraná (Centro Modas), que há 15 anos se tornou Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Também cita a Universidade Aberta do Brasil (UAB), a lei federal que transformou Apucarana na “Capital Nacional do Boné”, recursos viabilizados para construção da sede própria do Cisvir (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região), e tantas outras ações viabilizadas durante todos esses anos.

“Eu sempre tive um compromisso muito grande com a cidade e, mais do que isso, tenho uma gratidão muito grande com Apucarana, porque Apucarana sempre me deu belíssimas votações. Inclusive para a eleição do Senado, quando eu não fui eleito, mas dentro de Apucarana fui o candidato mais votado”, lembra.Como deputado estadual se eleito, Alex Canziani afirma que pretende continuar trabalhando por Apucarana, independentemente de questão política, inclusive em parceria com a sua filha Luísa Canziani (ex-PTB), deputada federal.

Sobre as eleições para o governo do Estado, Alex Canziani considera que a pré-candidatura à reeleição do governador Ratinho Junior está muito bem encaminhada pela gestão que vem fazendo, pelas obras que fez e vem fazendo em todo o Paraná e pela estrutura política, técnica e administrativa que conseguiu montar em nível de governo.

publicidade

ASSISTA:

Texto Edison Costa


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline