Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Candidato do interior de SP acusa adversário de traição e participação em 'orgias com algemas'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O último debate entre os candidatos à prefeitura de São José do Rio Preto, município do interior paulista a 440 quilômetros da capital, virou assunto nas redes sociais não pelas propostas apresentadas pelos candidatos, mas por temas polêmicos e acusações envolvendo a vida privada de um deles.

No confronto entre o deputado estadual Itamar Borges (MDB) e o coronel da Polícia Militar Fabio Candido (PL), o bolsonarista acusou o oponente de ser infiel à esposa e participar de "orgias com algemas".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Eu nem gostaria de falar muito disso, mas como ele critica muito a gente... ele, que teve sérios problemas conjugais, é um traidor de mulher, e gosta de algemas porque fazia orgias com algemas", acusou o coronel.

No momento da fala, Borges, que estava no púlpito ao lado, sinalizou ao mediador do debate pedindo direito de resposta. "Que falta de respeito, que despreparo. Me dou muito bem com a minha ex-mulher, sou apaixonado pela minha mulher. Nós convivemos muito bem. Minhas filhas estão assistindo e vendo esse mau-caráter falar dessa forma. Ele é um despreparado", rebateu o emedebista na sequência.

Promovido pela TV TEM, afiliada da TV Globo, na noite desta sexta-feira, 25, o debate contou com outro momento de tensão entre os candidatos, ainda sobre o objeto usado pelas polícias para prender suspeitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Candido mencionou que, no último confronto entre os dois, tinha dito que teria "prazer em algemar o segundo colocado". Borges interrompeu dizendo: "Algema o seu vice", referindo-se ao correligionário do coronel que compõe a chapa, Fabio Marcondes (PL).

O primeiro turno da disputa em São José do Rio Preto terminou com Candido em primeiro, com 40,4% dos votos válidos. Borges conquistou 25,6% da preferência dos eleitores, com apenas 8 mil votos de vantagem sobre o terceiro colocado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV