Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
ATENTADO

Candidato à prefeitura de Mogi-Guaçu sofre atentado a tiros

O crime aconteceu quando a equipe do candidato voltava de um evento no Bairro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Candidato à prefeitura de Mogi-Guaçu sofre atentado a tiros
Autor candidato sofre atentado a tiros - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O candidato à prefeitura de Mogi-Guaçu Dr. Nora (PL) sofreu um atentado a tiros na noite desta segunda-feira, 16, quando voltava de uma agenda de campanha. Ninguém se feriu, mas o candidato teve que ser levado à Santa Casa de Mogi-Guaçu, pois, segundo sua assessoria, passou mal e entrou em estado de choque.

LEIA MAIS:Processo de assédio sexual contra Datena citado por Marçal foi extinto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em nota, a equipe do candidato disse que ele quer "descobrir e responsabilizar os criminosos por trás desse crime". Consultada sobre o caso, a Polícia Civil disse estar investigando.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado pela deputada federal Carla Zambelli (PL), aliada de Dr. Nora, o crime aconteceu quando a equipe do candidato voltava de um evento no Bairro Martinho Prado. Uma moto seguiu o carro e, por várias vezes, tentou ultrapassá-lo. Quando os veículos emparelharam, a moto fez diversos disparos; apenas um acertou o vidro do motorista, mas, como o carro é blindado, ninguém se feriu.

Depois dos disparos, a moto deu meia-volta e seguiu em direção ao bairro de onde saíram. O motorista fez menção de parar, mas os passageiros pediram que a viagem continuasse. Como o candidato passou mal, seguiram direto para a Santa Casa de Mogi-Guaçu, onde ele foi internado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a equipe de Nora, crianças estavam no carro e também estão abaladas. "Pedimos a oração de todos neste momento e que a justiça seja ágil e eficaz para descobrir e responsabilizar quem foram os criminosos por trás deste crime", diz a nota divulgada pelo candidato nas redes sociais.

Zambelli, que irá à cidade neste fim de semana, também divulgou uma nota dizendo que atuará para pressionar as autoridades a realizarem investigações. "Repudio com veemência esse ato covarde de violência contra Dr. Nora. É inaceitável que, em pleno período eleitoral, a integridade de um candidato seja ameaçada dessa maneira. Já entrei em contato com sua equipe e estou acompanhando o caso de perto. Vou atuar firmemente para que as autoridades competentes realizem uma investigação rigorosa e garantam que os responsáveis por esse atentado sejam identificados e punidos com o rigor da lei", declarou a deputada bolsonarista.

A Polícia Civil não divulgou suspeitos nem detalhes da investigação. A corporação apenas confirmou que agentes estão investigando o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline