Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

"Campanha eleitoral do PT e dos candidatos que apoiamos foi linda", diz Gleisi Hoffmann

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), afirmou em suas redes sociais neste domingo, 27, que o partido e os candidatos apoiados pela legenda fizeram uma campanha eleitoral "linda", com "a força da militância" petista, a qual ela parabenizou. Neste segundo turno do pleito municipal, o PT disputa 13 cidades, das quais, 4 capitais: Fortaleza (CE), Natal (RN), Cuiabá (MT) e Porto Alegre (RS).

"Hoje é dia votar para nossos candidatos e candidatas, com muita alegria, em busca da vitória no segundo turno. Foi linda a campanha do PT e dos candidatos que apoiamos em todo o país, com a força da nossa militância, que está de parabéns mais uma vez", escreveu Gleisi em seu perfil no X (ex-Twitter).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ela prosseguiu: "E vamos ficar de olho para impedir e denunciar as mentiras, a violência e a compra de votos pelos adversários, que chegam desesperados com nosso crescimento em muitas cidades."

A presidente do PT espera ainda que "as autoridades e a Justiça Eleitoral atuem para que o jogo seja limpo nessa reta final" das eleições municipais. "Vamos juntos, com a democracia, com o Brasil!", concluiu na publicação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV