MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro viaja para MG mesmo com crise de soluço

Jair Bolsonaro visitou a capital mineira, Belo Horizonte, nesta quinta-feira, 26. A viagem acontece apesar de contra indicação médica e da crise de soluço prolongada que aflige o ex-presidente. Desde 21 de junho, Bolsonaro reclama de soluçar, ele recebeu

Fellipe Gualberto (via Agência Estado)

·
Escrito por Fellipe Gualberto (via Agência Estado)
Publicado em 26.06.2025, 17:21:00 Editado em 26.06.2025, 17:33:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Jair Bolsonaro visitou a capital mineira, Belo Horizonte, nesta quinta-feira, 26. A viagem acontece apesar de contra indicação médica e da crise de soluço prolongada que aflige o ex-presidente. Desde 21 de junho, Bolsonaro reclama de soluçar, ele recebeu um possível diagnóstico de pneumonia viral.

continua após publicidade

Durante entrevista concedida a Rádio Auriverde na última quarta-feira, 25, o presidente lamentou: "estou soluçando aqui, o pessoal deve estar percebendo".

Em Belo Horizonte, Bolsonaro se encontra com o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), com o deputado estadual mineiro Bruno Engler (PL), com o senador Cleitinho (Republicanos-MG) e outros aliados. O ex-presidente deve participar de três eventos na cidade e ainda integrar um ato evangélico na Avenida Paulista em 29 de junho, apesar da recomendação médica de descanso.

continua após publicidade

Problemas médicos prejudicam compromissos de Bolsonaro

Depois de passar mal, Bolsonaro cancelou sua agenda em Goiânia (GO) e retornou para Brasília no dia 20 de junho. Na data, o presidente tinha participado de um churrasco em um frigorífico local.

Na véspera, o político tinha recebido uma homenagem na Câmara de Aparecida de Goiânia e enfrentou desconfortos estomacais durante a ocasião. "Eu vomito 10 vezes por dia, talvez. Talvez a décima primeira daqui a pouco aí", afirmou.

continua após publicidade

O filho do ex-presidente, Carlos Bolsonaro, afirmou que os enjoos, arrotos, soluços e problemas estomacais de seu pai são consequências diretas da facada de 2018.

"Para controlar dores agudas, foi necessária a administração de medicamentos opioides - alguns com efeitos comparáveis aos da heroína médica, como o fentanil ou similares, geralmente restritos a ambientes hospitalares de alta complexidade", disse Carlos, justificando a saída de seu pai de Goiânia.

Desde o atentado, Bolsonaro já passou por seis cirurgias, a últimas delas em abril, uma laparotomia exploradora, que tratou obstrução intestinal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro viaja para MG mesmo com crise de soluço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!