O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanecerá internado durante a noite desta terça-feira (16) após sofrer uma crise de vômitos e pressão baixa. A informação foi confirmada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que conversou com a imprensa em frente ao hospital.
📰 LEIA MAIS: Quem era o motoboy que morreu em grave colisão na BR-369 em Apucarana
De acordo com o senador, o pai teve uma crise de soluço que travou seu diafragma, deixando-o cerca de dez segundos sem respirar. Bolsonaro foi levado ao hospital pela esposa, Michelle Bolsonaro, e segue em observação médica.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Durante a entrevista, Flávio Bolsonaro defendeu a aprovação de anistia para condenados pelos ataques de 8 de janeiro de 2023 – tema atualmente em debate na Câmara dos Deputados. O senador também criticou o ministro do STF Alexandre de Moraes, classificando-o como "terrorista" e atribuindo problemas de saúde do pai às sequelas do atentado sofrido em 2018.
O ex-presidente cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto por descumprimento de medidas cautelares e foi condenado na última quinta-feira (11) a 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado e outros crimes pelo STF.
Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro vai passar a noite no hospital internado por crise de soluço"