Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Bolsonaro está bem e hoje deve ser transferido para hospital em Brasília, diz filho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou em sua conta no X, antigo Twitter, que o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) deve ser transferido nesta segunda-feira, 6, para um hospital em Brasília e que já reage bem aos antibióticos.

"Meu pai passa bem, já reage bem aos antibióticos e hoje deve ser transferido para Brasília", disse o deputado no X, em referência à internação do ex-presidente - desde sábado - por uma infecção de pele durante encontro com aliados no Amazonas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Agradeço ao @fabiowoficial por ter cuidado desta logística e a todos que se preocupam e oram pelo meu pai. Muito obrigado", completou o filho 03 de Bolsonaro na publicação.

No sábado, o ex-presidente discursou aos apoiadores com o braço enfaixado, e afirmou que havia sido internado com erisipela e desidratação. Ele tinha voltado ao centro médico na manhã do domingo, 5, e ficou sob observação.

"Quando cai a imunidade da gente por problemas variados, a erisipela é comum de acontecer. Então já estou medicado, tranquilo", disse o ex-presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV