Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Bolsonaro é internado novamente após sentir dores abdominais

Suspeita é de uma nova obstrução intestinal, de acordo com o médico do presidente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bolsonaro é internado novamente após sentir dores abdominais
Autor Foto: Instagram

Após período de férias em Santa Catarina, o presidente Jair Bolsonaro deu entrada na madrugada desta segunda-feira (3) no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. De acordo com a instituição, o chefe do Executivo se queixava de dores abdominais e, por conta disto, foi submetido a exames, que apontaram uma nova obstrução intestinal, mesmo motivo de sua internação em julho de 2021.

Segundo um boletim médico divulgado pelo hospital, o presidente está com um quadro clínico de suboclusão intestinal. Significa dizer que é novamente a obstrução intestinal que já o acometeu desde que levou a facada, em 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Bolsonaro divulgou uma foto em seu perfil oficial do Instagram e alegou que há possibilidade ser submetido a uma cirurgia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro)

Segundo declarações à imprensa feitas pelo médico do presidente, o cirurgião Antônio Luiz Macedo, Bolsonaro fez tomografia. Macedo operou Bolsonaro após a facada sofrida pelo presidente na campanha eleitoral de 2018 e o acompanha desde então.

“Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”, diz a nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O médico Antônio Luiz Macedo, que operou o presidente devido à facada que recebeu em 2018, passava férias nas Bahamas e espera voo de volta ao Brasil para acompanhar de perto a situação. Desta vez, Bolsonaro pode ser submetido a uma nova cirurgia.

O mal que acomete o presidente ocorre quando a passagem das fezes pelo intestino está total ou parcialmente bloqueada. A obstrução impede a passagem dos alimentos digeridos pelo intestino. Por isso, os produtos dessa digestão, como fezes, gases intestinais e secreções digestivas, acumulam-se e aumentam a pressão dentro do intestino. É um fator mecânico.

Com informações do Estadão e do Metrópoles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline