Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Bolsonaro confirma ida a Goiânia para acompanhar voto de Fred Rodrigues

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro declarou neste sábado (26) que estará em Goiânia, amanhã (27), para acompanhar o voto do candidato à prefeitura Fred Rodrigues (PL). Em vídeo publicado nas redes sociais do candidato, voltou a declarar apoio ao correligionário.

"Estarei aí, desde as primeiras horas, acompanhando a votação nesta cidade e também apoiando nosso candidato a prefeito, Fred", disse o ex-presidente, destacando confiança no candidato do PL. Ele o definiu como "uma pessoa realmente séria, competente e com capacidade de gestão para comandar a cidade nos próximos quatro anos". "Fred é o nome para o futuro desta capital", acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Bolsonaro fez críticas ao candidato adversário, Sandro Mabel (União Brasil), e ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), acusando-o de utilizar a máquina pública em favor do seu candidato. "O outro lado, vocês sabem, tem o pessoal do 'biscoitinho', a esquerda unida, e o outro governador aí, já respondendo por usar a máquina para comprar votos de eleitores", comentou.

Fred Rodrigues liderou o primeiro turno da eleição em Goiânia ao receber 31,14% dos votos válidos, seguido por Mabel, com 27,66%.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV