Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
REFORMA

Beto Preto busca recursos para reparação da Catedral de Jacarezinho

Deputado federal se reuniu nesta terça-feira com a ministra da Cultura, Margareth Menezes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Beto Preto busca recursos para reparação da Catedral de Jacarezinho
AutorBeto Preto se reuniu com ministra Margareth Menezes - Foto: Reprodução

O deputado federal Beto Preto participou, nesta terça-feira (13), de uma reunião com a ministra da Cultura, Margareth Menezes, para viabilizar recursos e incentivos para o reparo da Catedral de Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Estado. O parlamentar esteve acompanhado do pároco da Catedral, Luiz Fernando, além do assessor Ismael Carvalho e do Diretor Geral do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (Cisnorpi), Tony Palhares.

-LEIA MAIS: Partidos devem apresentar registro de candidaturas até quinta (15)

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o deputado, a discussão busca viabilizar reformas tanto na parte estrutural quanto na recuperação e conservação de obras e telas de arte que a catedral abriga.

"A Catedral de Jacarezinho é um patrimônio histórico e cultural, cuja preservação é essencial para a identidade da nossa região. Estamos empenhados em garantir os recursos necessários para que essa obra arquitetônica seja restaurada e valorizada, fortalecendo nossa memória e cultura. Foi um encontro produtivo e a ministra se mostrou solicita com nosso apelo", afirmou Beto Preto.

Também participaram da reunião o presidente do Iphan, Leandro Antônio Grass Peixoto, além de assessores e coordenadores do Minc.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline