Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Após STF tornar Bolsonaro réu, Tarcísio reitera que é candidato à reeleição ao governo de SP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse nesta quinta-feira, 27, que o fato de o Supremo Tribunal Federal (STF) ter tornado o ex-presidente Jair Bolsonaro réu por tentativa de golpe de Estado, não muda em nada seus planos para a eleição geral de 2026. "Não tem isso. Eu sou candidato à reeleição no Estado de São Paulo, estou focado no Estado e no projeto de São Paulo", afirmou

A declaração a jornalistas foi realizada após o evento de inauguração da unidade Piracicaba II, fábrica de embalagens da Klabin na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O governador do Estado disse também nesta quinta-feira ter confiança de que o ex-presidente da República vai "provar sua inocência".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline