Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Alexandre Ramagem (PL-RJ): 'Vamos virar essa eleição e ir para o 2º turno'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O candidato à Prefeitura do Rio pelo Partido Liberal (PL), Alexandre Ramagem, disse que ainda confia em uma virada nas eleições cariocas, apesar das pesquisas mostrarem uma grande vantagem para o atual prefeito, Eduardo Paes (PSD-RJ). Ele chegou para votar pontualmente às 8h, em uma escola da zona oeste da cidade, acompanhado do ex-presidente Jair Bolsonaro e do filho dele, Carlos Bolsonaro.

Ao chegar, Ramagem afirmou que foi o candidato que mais andou no Rio de Janeiro, e que apesar de ter iniciado a campanha com índices baixos, aos poucos foi crescendo e tem chances de chegar ao segundo turno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Fomos crescendo e vamos virar no segundo turno", disse ao chegar ao local de votação.

De acordo com Ramagem, a pesquisa feita pela Atlas mostrou que nos votos válidos, o atual prefeito, Eduardo Paes, tem 53,3% e ele 35,1%. Ao lado de Bolsonaro, Ramagem disse que acredita nas urnas e que vai virar o jogo.

"Atlas mostrou a gente muito acima, com viés de alta, e a atual prefeitura descendo. O PL está fazendo várias cidades no segundo turno...acredito nas urnas, a gente está competindo e vai confiar, vai ganhar com as urnas", afirmou o candidato do PL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV