MAIS LIDAS
VER TODOS

E-commerce

CEO da Scwingel Store, Nicole Scwingel, vem se destacando no mundo da moda feminina

O consumo online feminino só aumenta ao longo dos anos, até 2016 os homens ainda lideravam o ranking de maior consumo online, porém nesses últimos 4 anos as mulheres ultrapassaram essa média, com um consumo de 5,6 milhões a mais que o público masculino.At

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2020, 13:40:47 Editado em 12.05.2020, 13:40:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O consumo online feminino só aumenta ao longo dos anos, até 2016 os homens ainda lideravam o ranking de maior consumo online, porém nesses últimos 4 anos as mulheres ultrapassaram essa média, com um consumo de 5,6 milhões a mais que o público masculino.

continua após publicidade

Através dessas pesquisas, a gaúcha e empresária Nicole Scwingel, de apenas 19 anos de idade, elaborou um projeto onde criou sua própria loja que vem faturando muito após lançar sua loja virtual, conhecida no mundo dos e-commerce como Scwingel Store, a loja conta com produtos com altas buscas por blogueiras, artistas e famosas.

CEO da Scwingel Store, Nicole Scwingel, vem se destacando no mundo da moda feminina
Foto por Reprodução
continua após publicidade

Como tudo começou:

A jovem gaúcha nos contou como tudo começou: "Há cerca de um ano atrás comecei a pesquisar sobre como ter sua própria loja e marca, isso porque sempre gostei de estar por dentro da moda feminina. Desde então, pesquisei como funcionava o mercado e me interessei mais ainda. Após as primeiras pesquisas, buscamos por fornecedores que trabalham com produtos de qualidade e como funcionava a logística de um negócio online.

Nicole informou também que já possui uma loja física, localizada na Av Dr Nilo Peçanha, 2825 (Sala 1502), Porto Alegre, Rio Grande do Sul.Nicole revela que, depois de começou a estudar mais sobre o mercado, as vendas foram um ESTOURO. "No primeiro mês de loja, vendemos tanto que tivemos que pausar nossas campanhas em redes sociais pelo fato que já não tínhamos mais estoque." Os meses se passaram e sua experiência com o mercado vem aumentando também.

continua após publicidade

Atualmente, a loja SCWINGEL STORE soma mais de 70 mil seguidores no Instagram e está crescendo constantemente com o trabalho de postagens e divulgações que Nicole esta fazendo onde sua loja vem sendo o desejo de compra de muitas mulheres. Nicole também soma mais de 130 mil seguidores em suas redes sociais e disse que os números não param de aumentar.

Onde pretende chegar:

Nicole nos informou que ainda esse ano sua loja também terá produção própria, fazendo com que a marca SCWINGEL STORE cresça cada vez mais no mundo da moda feminina no Brasil.Para acompanhar o dia a dia da Nicole e sua loja, basta seguir o Instagram de ambas e ficar por dentro das novidades: @nicolescwingel @scwingelstore

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Patrocinadas

    Deixe seu comentário sobre: "CEO da Scwingel Store, Nicole Scwingel, vem se destacando no mundo da moda feminina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!