Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VIOLÊNCIA SEXUAL

Vizinho é preso por estuprar meninas de 3 e 6 anos e agredir irmão delas que viu abuso

Menino, de 4 anos, contou que o suspeito batia a cabeça dele na parede

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vizinho é preso por estuprar meninas de 3 e 6 anos e agredir irmão delas que viu abuso
Autor Caso veio à tona após a mãe das crianças notar mudanças de comportamento na filha mais velha - Foto: pc-pr

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 43 anos, investigado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça. A captura aconteceu no centro de Quedas do Iguaçu, na região Oeste do Estado, nesta quinta-feira (11).

-LEIA MAIS: Adolescente mata pai com facada no peito onde ele tinha tatuagem com o nome do filho no PR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As investigações tiveram início no dia 7 de dezembro, após a equipe policial ser acionada para atender uma ocorrência na qual o suspeito havia sido contido por populares. Segundo o apurado, o homem, que era vizinho das vítimas, teria praticado atos libidinosos contra duas meninas, de 3 e 6 anos, e agredido fisicamente um menino, de 4.

De acordo com o delegado da PCPR Emanuel Fernandes Monteiro de Almeida, o caso veio à tona após a mãe das crianças notar mudanças de comportamento na filha mais velha. "A criança relatou espontaneamente os abusos sofridos por ela e pela irmã menor. Além disso, o irmão confirmou ter sido agredido, relatando que o suspeito batia sua cabeça contra a parede e os ameaçava com uma faca para garantir o silêncio", explica.

Durante as diligências, a PCPR requisitou a escuta especializada das vítimas, realizada pela rede de proteção, que corroborou a veracidade dos relatos infantis e a gravidade dos fatos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da gravidade da situação e dos elementos indiciários colhidos, o Ministério Público requereu a prisão preventiva do investigado. Durante o cumprimento do mandado, o homem estava em sua residência e recusou-se a abrir o portão, sendo necessário o arrombamento para efetuar a captura.

"O inquérito policial foi concluído com o indiciamento formal do suspeito pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça. A ação rápida da Polícia Civil visou garantir a proteção integral das crianças e a responsabilização do agressor", completa.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça a importância do combate à violência contra crianças e adolescentes. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se a violência estiver ocorrendo nesse momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline