As vítimas fatais do grave acidente registrado na PR-323, em Doutor Camargo, norte do Paraná, eram pai, mãe e filha adolescente. A família estava em um Chevrolet Corsa, que bateu de frente contra uma carreta carregada com açúcar na manhã de segunda-feira (14).
-LEIA MAIS: Idoso é preso por tortura contra mãe de 90 anos no Noroeste do Paraná
O carro era conduzido por Paulo Roberto Teixeira, de 40 anos. Nos bancos de passageiros estavam a esposa dele, Juliana Ferreira de Sousa Teixeira, de 35 anos, e a filha do casal, Maria Eduarda Teixeira, de 13 anos.
A família era moradora de Santa Bárbara D’oeste, município do interior de São Paulo. Os três estavam em viagem para visitar parentes no Paraná. Juliana e Maria Eduarda morreram ainda no local do acidente, enquanto Paulo chegou a ser levado em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá.
O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Ele seguia no sentido oposto ao Corsa, que trafegava sentido a Cianorte (PR). A batida foi violenta e as vítimas ficaram presas às ferragens até serem retiradas no automóvel pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente mobilizou equipes do Samu de Paiçandu e Maringá, com suporte médico avançado. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) conversou com o motorista do caminhão, que contou que seguia de Ivaté para Maringá quando o carro teria invadido sua pista em uma curva, provocando a colisão.
A causa é investigada pela polícia.
Deixe seu comentário sobre: "Vítimas de trágico acidente na PR-323 eram pai, mãe e filha de 14 anos"