Nove pessoas morreram e sete ficaram feridas na explosão registrada nesta terça-feira (12) na fábrica de explosivos Enaex Brasil, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.
LEIA MAIS: Nove pessoas estão desaparecidas após explosão em fábrica no Paraná
A empresa divulgou a identidade dos mortos: Jessica Aparecida Alves Pires, Marcio Nascimento de Andrade, Pablo Correa dos Santos, Roberto dos Santos Kuhnen, Simeão Pires Machado, Francieli Gonçalves de Oliveira, Eduardo Silveira de Paula, Cleberson Arruda Correa e Camila de Almeida Pinheiro.
Segundo o secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, a identificação oficial deve levar pelo menos 30 dias, pois os corpos foram fragmentados pela força da explosão. A Polícia Científica realiza exames de DNA, comparando material das vítimas com amostras coletadas de familiares.
“Nós estamos nos esforçando ao máximo. Não descarto pedir apoio a outro estado, mas presumo que, em menos de um mês, não será possível concluir todos os laudos”, afirmou Hudson.
As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Trabalho. As buscas no local foram retomadas pelos bombeiros nesta quarta-feira (13).
Deixe seu comentário sobre: "Vítimas de explosão em fábrica na Grande Curitiba são identificadas"