Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ESTADO GRAVE

Vítima de cárcere privado é resgatada com costelas quebradas e sinais de desnutrição no PR

O suspeito foi detido em flagrante após levar a esposa à casa de um familiar; perícia encontrou marcas de sangue e garrafas quebradas na casa do casal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vítima de cárcere privado é resgatada com costelas quebradas e sinais de desnutrição no PR
Autor O homem foi preso sob suspeita de tentativa de feminicídio - Foto: Reprodução/ RPC

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Cambé, no norte do Paraná, sob suspeita de tentativa de feminicídio, cárcere privado e tortura contra a própria esposa. A detenção ocorreu na tarde desta quinta-feira (5), após uma denúncia anônima informar que a vítima estava internada em estado gravíssimo em um hospital local, apresentando costelas fraturadas, diversos cortes e hematomas pelo corpo. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

📰 LEIA MAIS: Genro mata idoso esquartejado e alimenta pitbull com partes do corpo no Paraná

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As investigações preliminares apontam que a vítima permaneceu trancada na residência do casal, em Rolândia, por 18 dias. Durante esse período, ela teria ficado sem alimentação regular e sofrido agressões contínuas motivadas por ciúmes. O caso começou a ser investigado quando o marido levou a mulher até a casa de um familiar, que, ao notar o estado debilitado da vítima, providenciou o socorro médico imediato.

De acordo com a delegada Keyane Harshe Frizon, a equipe médica relatou a existência de lesões recentes e marcas antigas, o que reforça o histórico de violência prolongada. Na residência onde o crime ocorreu, os policiais encontraram manchas de sangue espalhadas pelo chão e no colchão, além de vidros de garrafas quebradas. No momento da prisão, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e, em depoimento oficial, negou ter agredido a esposa.

A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar se a filha do casal, uma criança de 9 anos, presenciou os crimes. O nome do agressor não foi divulgado pelas autoridades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline