Vigilante de 30 anos é encontrado morto no Paraná
Rapaz será sepultado nesta quinta-feira (14), no Cemitério Parque Jardim Paraíso, em Ponta Grossa
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Sadrak Ingles de Souza, de 30 anos, foi localizado sem vida na madrugada desta quarta-feira (13), na região do Jardim Paraíso, em Ponta Grossa. Equipes de socorro foram acionadas para o local, mas já encontraram a vítima em óbito. Sadrak trabalhava como vigilante, de acordo com o Serviço Funerário Municipal.
-LEIA MAIS: Carro furtado durante missa do Frei Gilson é encontrado em Apucarana
Conforme a apuração do Portal aRede, Sadrak, que recém havia completado 30 anos de vida - ele fez aniversário em 31 de julho, foi localizado sem vida na rua Gilmar Hilgemberg. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local da ocorrência.
Segundo o Serviço Funerário, Sadrak era natural de Ponta Grossa. Seu velório acontece na Capela Municipal do Jardim Paraíso, já o sepultamento está programado para esta quinta-feira (14), a partir das 9h, no Cemitério Parque Jardim Paraíso.
Nas redes sociais, a página ‘Comunidade do Jardim Paraíso I e II, Rubine e Primavera’ publicou uma nota de luto pelo falecimento de Sadrak. Algumas pessoas também se manifestaram sobre a notícia. “Meus sentimentos a família. Vi ele esses dias na casa da mãe”, comentou Daniel Pamela Eduardo.
As autoridades seguem acompanhando o caso para identificar o que ocasionou o óbito do vigilante.
Com informações do portal aRede
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline