Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FLAGRANTE

Vídeos mostram suspeito de furto sendo capturado e espancado no Paraná

Caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (27) e gerou repercussão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vídeos mostram suspeito de furto sendo capturado e espancado no Paraná
Autor Foto por Reprodução - Vídeo circula por grupos de WhatsApp

A equipe de reportagem da CGN obteve acesso a vídeos que registram o momento em que um homem, suspeito de furtar o celular de uma mulher na rua Osvaldo Aranha, no bairro Alto Alegre, em Cascavel (PR), é capturado por populares e agredido antes da chegada da Guarda Municipal. (Assista ao flagrante abaixo)

Nas imagens, é possível ver o suspeito sendo imobilizado no chão enquanto algumas pessoas o agridem com socos e chutes. Ele também foi amarrado por moradores que presenciaram o crime. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (27) e gerou repercussão na região.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Morte dele não será em vão, diz pai de jovem que terá órgãos doados

Assista:

CGN - Central Gazeta de Notícias

Após ser detido pelos populares, o homem foi entregue à Guarda Municipal, que o conduziu à 10ª Regional de Flagrantes, onde as providências legais estão sendo tomadas.

publicidade

O incidente levanta questionamentos sobre a prática de justiça com as próprias mãos, um comportamento que, além de ser perigoso, pode resultar em novos crimes e punições para os agressores. A polícia reforça a orientação para que testemunhas acionem as autoridades ao presenciar crimes, evitando situações de violência desnecessária.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Os vídeos serão anexados às investigações e poderão ser usados como prova tanto para apurar o furto quanto para identificar os responsáveis pelas agressões.

publicidade

As informações são do site CGN.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline