Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VIOLÊNCIA

Vídeo mostra frentista sendo morto a tiros por cliente; assista

Segundo apontam as investigações, o trabalhador foi assassinado após informar ao cliente que não poderia encher um galão com combustível

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vídeo mostra frentista sendo morto a tiros por cliente; assista
Autor Foto por Reprodução/Câmera de segurança - A corporação informou já ter identificado o suspeito do crime, que segue foragido

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o frentista Felipe Moreira da Silva, de 26 anos, foi assassinado a tiros após discutir com um cliente em um posto de combustíveis, no último domingo (28), em Curitiba (PR).

O vídeo foi divulgado pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (31). A corporação informou já ter identificado o suspeito do crime, que segue foragido. “A divulgação das imagens visa reforçar a transparência e a eficácia das investigações conduzidas pela PCPR”, afirmou a polícia.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Frentista é assassinado por cliente em posto de combustíveis no PR

Nas imagens (assista abaixo), é possível perceber o momento em que o suspeito — usando uma jaqueta preta com capuz — se aproxima de três pessoas que estavam conversando, entre elas Felipe. Em poucos segundos, o homem saca a arma e atira pelo menos três vezes contra o frentista, que corre para trás de uma bomba de combustíveis.

O cliente também tenta atirar contra as outras duas pessoas com quem Felipe conversava, mas a arma falha e elas conseguem fugir. Com o rosto coberto, o suspeito ainda analisa a movimentação no entorno e foge.

publicidade

Segundo apontam as investigações, Felipe foi assassinado após informar ao cliente que não poderia encher um galão com combustível.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

A Polícia Civil disse que já ouviu as testemunhas que presenciaram o crime e segue “realizando outras diligências para concluir o inquérito policial”. A corporação destacou que não irá divulgar outras informações “para não atrapalhar o andamento das investigações”.

publicidade

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TnOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline