Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
IMAGENS CHOCANTES

Vídeo mostra empresário reagindo e atirando em assaltante; veja

O assaltante, de 23 anos, foi atingido na cabeça, tórax e braços

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vídeo mostra empresário reagindo e atirando em assaltante; veja
Autor Foto por Reprodução/Câmeras de segurança - O assaltante, de 23 anos, foi atingido na cabeça, tórax e braços

Um vídeo mostra o momento exato em que um empresário reage a uma tentativa de roubo em sua loja, atingindo o assaltante diversas vezes com disparos de arma de fogo. O caso aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, nesta quinta-feira (13). Veja vídeo abaixo.

?? LEIA MAIS:Ator e influenciadora são presos por desviar doações destinadas ao RS

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As imagens da câmera de segurança do estabelecimento flagraram a ação. O ladrão entra na loja e dá voz de assalto a uma funcionária que está atrás do balcão, com mais três pessoas. O empresário, que também estava no local, sacou a pistola rapidamente e disparou diversas vezes contra o bandido. De acordo com o vídeo, foram feitos cerca de seis disparos.

O assaltante, de 23 anos, foi atingido na cabeça, tórax e braços. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário, em estado grave.

Conforme o delegado Lucas Andrade, da Polícia Civil, o criminoso chegou no local de moto e estava com um revólver calibre 38, com numeração raspada. Além disso, o homem tem passagens por tráfico de drogas, segundo o delegado.

publicidade

??Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

O autor dos disparos é o proprietário da loja e, segundo a polícia, prestou depoimento, assim como as demais testemunhas presentes no momento da ação. A conduta do empresário, de acordo com a investigação, foi classificada como legítima defesa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline