Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
EMOCIONANTE!

Vídeo mostra bombeiros reanimando e salvando criança afogada

A criança ficou submersa por cerca de cinco minutos antes de ser retirada da água pelos pais, que rapidamente a levaram ao quartel dos Bombeiros

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vídeo mostra bombeiros reanimando e salvando criança afogada
Autor Foto por Bombeiros Foz do Iguaçu - A criança ficou submersa por cerca de cinco minutos antes de ser retirada da água pelos pais.

O Corpo de Bombeiros do Paraná divulgou um vídeo que mostra o resgate a uma criança que havia se afogado em uma piscina. O caso aconteceu em Foz do Iguaçu.

📰 LEIA MAIS: Veja a previsão do Simepar para Apucarana e todo o Paraná nesta quarta

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A criança ficou submersa por cerca de cinco minutos antes de ser retirada da água pelos pais, que rapidamente a levaram ao quartel do Corpo de Bombeiros posto Vila A.

O vídeo mostra o momento em que os pais chegam ao batalhão do Corpo de Bombeiros com a criança afogada. Rapidamente uma equipe do Corpo de Bombeiros se mobiliza para realizar a reanimação da criança.

Outras equipes chegam ao local e se juntam a ação que durou cerca de 40 minutos. Após a criança ter recuperado os sinais vitais, ela foi encaminhada até uma Unidade Hospitalar de Foz do Iguaçu.

publicidade

Vídeo:

TNOnline TV

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Fonte Tarobá News

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline