Vídeo mostra acidente que matou casal e ejetou bebê do carro
Colisão entre um caminhão e uma caminhonete ocorreu no último sábado (25), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba

Imagens obtidas pelo Jornal O Popular PR revelam a dinâmica do grave acidente que matou um casal e deixou um bebê ferido no último sábado (25), na Rodovia do Xisto (BR-476), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Assista ao vídeo no fim da matéria.
LEIA MAIS: Homem dá soco no nariz da companheira em bar de Faxinal
O vídeo mostra o momento em que um caminhão invade a pista contrária e colide de frente com uma caminhonete Toyota Hilux que seguia no sentido oposto. O impacto foi violento, e o casal, avós da criança, ficou preso às ferragens.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão estaria com medida administrativa de suspensão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já na caminhonete, o bebê não estava na cadeirinha, já que não havia o dispositivo de segurança.
Um cachorro da família, da raça Pug, também estava no veículo e morreu no local. O bebê foi ejetado da caminhonete devido à força da colisão, mas passa bem.
Veja o vídeo:
Reprodução/Câmera de Segurança
Clique aqui para ler a matéria completa da Banda B, parceira do TNOnline
