Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
O QUE SERÁ?

Vídeo de suposto extraterrestre na Ilha do Mel viraliza na web; veja

O "ser estranho" com mais de "três metros de altura" foi filmado por pessoas que faziam uma trilha e é alvo de várias teorias nas redes sociais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vídeo de suposto extraterrestre na Ilha do Mel viraliza na web; veja
AutorO caso vem ganhando repercussão nas redes sociais - Foto: Reprodução

Extraterrestres visitaram o Paraná? Internautas movimentaram as redes sociais no último final final de semana após afirmarem terem visto um "ser estranho" em uma montanha na Ilha do Mel, no litoral do Estado. A gravação foi feita por pessoas que faziam uma trilha na região e juravam que a sombra seria um E.T. de mais de 3 metros de altura. Veja no decorrer da matéria.

Muitas teorias foram criadas a partir da gravação. Uma delas é que o extraterrestre seria, na verdade, o atleta Felipe Motta, ex-jogador do Basquete Cearense e atual ala do Flamengo. O nome do jovem, que tem mais de 2 metros de altura, surgiu nas redes e ele inicialmente brincou com a situação e entrou na "onda" dos internautas. No entanto, ele usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (8) para informar que o "ser estranho" não é ele, já que nunca sequer esteve na ilha paranaense.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Ex-oficial de Inteligência dos EUA garante existência de alienígenas

A repercussão sobre a hipótese de o extraterrestre ser Motta foi provocada por ele mesmo. Quando o nome do jogador surgiu nas redes sociais, ele publicou um vídeo confirmando que seria ele. "Eu não posso fazer uma trilha que a galera me vê, tira foto, manda para página de fofoca e me chama de 'ser estranho de três metros de altura'. Cara, está complicado viu", disse Motta.

O atleta, no entanto, usou um tom bastante irônico na fala e, nesta segunda-feira (8), publicou um novo vídeo esclarecendo a situação. “Eu deixei nos comentários e também achei que tinha deixado claro que era um vídeo irônico. Eu nunca nem fui na Ilha do Mel, os vídeos da trilha são aqui do Rio. Eu posso parecer um ser estranho, mas no caso o ser estranho que vocês procuram não sou eu”, disse.

publicidade

Veja abaixo:

Quem será?

Mas agora fica a questão, se Felipe Motta confirmou que o "ser estranho" não era ele, quem será? Nas redes sociais, alguns internautas continuam o debate sobre o vídeo. Alguns acreditam e até mesmo se assustaram com a gravação, enquanto outros acreditam que tudo não passa de uma distorção dos reflexos solares.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline