Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FATALIDADE

Vereador morre após acidentes registrados na PR-158

Sidney Ronaldo Ribeiro, 44 anos, sofreu acidente na madrugada desta terça-feira (12)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vereador morre após acidentes registrados na PR-158
Autor Tucano estava no segundo mandato e era o 1° secretário da Câmara - Foto: Corujão Repórter

Na madrugada desta terça-feira (12), o vereador de Campo Mourão Sidney Ronaldo Ribeiro, de 44 anos, conhecido como "Tucano", morreu após sofrer dois acidentes na PR-158, em Maringá.

Segundo testemunhas, ele teria sofrido uma primeira queda da moto no semáforo de acesso ao prédio da Coamo, em frente ao Paraná Família, mas recusou atendimento de populares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Apesar de ter se machucado, o vereador subiu na motocicleta e seguiu sentido ao Parque de Exposições, quando acabou caindo novamente no trevo que liga a PR-158 com a Perimetral.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, porém, quando chegaram ao local, o vereador já se encontrava sem vida. Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e a Pericia Criminal também realizaram atendimento da ocorrência, fazendo a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Tucano estava no segundo mandato e era o 1° secretário da Câmara. Ele foi reeleito nas eleições municipais de 2020, com 939 votos pelo PSD. O vereador deixa a esposa e três filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Tá Sabendo e Corujão Notícias.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline