Vereador eleito é morto a tiros no PR; assassinos morrem em confronto
João Garré (União Brasil) foi morto na casa dos pais, enquanto cuidava do casal de idosos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Os dois suspeitos de matar o vereador eleito João Garré (União Brasil), de Salto do Itararé, ficaram na região onde o crime aconteceu por pelo menos um dia, de acordo com a Polícia Civil (PC-PR).
?? LEIA MAIS: Com fezes na roupa, homem perturba loja e vai preso em Apucarana
Garré foi morto a tiros na madrugada de sábado (9) em Santana do Itararé, cidade vizinha da qual foi eleito. Quando foi assassinado, ele estava na casa dos pais, que são idosos e possuem defiência auditiva. Horas depois do crime, os suspeitos foram mortos em um confronto em Curitiba – a 321 quilômetros de distância do local do assassinato.
Os nomes dos suspeitos mortos não foram divulgados. A polícia não detalhou, também, possíveis motivações para o crime.
De acordo com o delegado Huarlei Oliveira, João estava cuidando dos pais. Segundo as investigações, os suspeitos invadiram a residência e enquanto um deles entrou, o outro ficou em frente ao local.
Dentro da casa, João foi atingido com pelo menos quatro disparos na região do tórax. Os dois suspeitos fugiram em seguida.
A esposa do político disse à polícia que encontrou Garré morto minutos após o crime. Os pais do político relataram que estavam na casa, mas não escutaram os tiros.
João Garré foi eleito vereador em Salto do Itararé em outubro, com 133 votos. Ele assumiria o cargo em janeiro de 2025. Seria o segundo mandato dele como vereador. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Garré foi eleito pela primeira vez em 2004.
Com informações do g1-PR
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline