Morreu nesta terça-feira (18), o vereador Cirso Amâncio, de 47 anos, após sofrer acidente na rodovia entre Itambé e Floresta, no Paraná. Conhecido também como Ticão, o parlamentar perdeu o controle da motocicleta que dirigia e bateu contra os rodados de uma carreta que estava às margens da estrada.
Conforme informações de pessoas próximas, esse foi o segundo acidente que ele sofreu no mesmo local. Com o impacto da batida, o vereador sofreu múltiplas fraturas, trauma de tórax, trauma de abdômen e traumatismo craniano. Cirso teve duas paradas cardiorrespiratórias e foi reanimado pelas equipes de resgate.
-LEIA MAIS: Corpo de homem é encontrado às margens de rodovia no Paraná
Durante o atendimento, Ticão recebeu duas bolsas de sangue e foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU), de Maringá, em estado gravíssimo. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Esse procedimento de transfusão de sangue realizado durante a ocorrência faz parte de um projeto inovador implantado nesta segunda-feira (17), no aeromédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Maringá.
O procedimento permite que a transfusão de sangue seja realizada no local do acidente ou até mesmo durante o voo. A Prefeitura de Itambé irá decretar luto de três dias.
Com informações do Plantão Maringá.
Deixe seu comentário sobre: "Vereador do Paraná morre após sofrer acidente de moto"