Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
POLÊMICA

Vereador de Curitiba propõe moção de repúdio a show de Anitta

Guilherme Kilter afirma que apresentação da cantora é um ataque "à família brasileira"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Guilherme Kilter (Podemos) criticou show de Anitta
Icone Camera Foto por Reprodução Redes Sociais
Guilherme Kilter (Podemos) criticou show de Anitta

O vereador de Curitiba (PR), Guilherme Kilter (Novo), apresentou nesta quarta-feira (12) um pedido de moção de repúdio contra o show da cantora Anitta na capital. A artista vai se apresentar na Pedreira Paulo Leminski no próximo sábado (15).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Jojo Todynho faz 28 anos e é pedida em namoro em festa de aniversário

Mesmo sendo um show privado, o vereador apresentou a solicitação no plenário da Casa. Segundo ele, a apresentação “subverte os valores da sociedade com seu comportamento libertino” e "insulta a família tradicional brasileira com as suas músicas”.

publicidade

Com 22 anos, Guilherme Kilter foi eleito com 16.664 votos, sendo o segundo vereador mais votado da atual legislatura. Na campanha eleitoral, contou com o apoio do ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Novo), do deputado federal Nikolas Ferreira (MG) e de membros da Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB).

Anitta é uma pessoa que não valoriza as mulheres. Pelo contrário, ela promove a sexualização baixa e degenerada da mulher brasileira e sua completa desvalorização”, discursou.

Segundo ele, a presença da cantora em Curitiba é negativa para a própria cidade. “Mesmo que a gente possa considerar esse evento para maiores de dezoito anos, nós não podemos desconsiderar os impactos culturais e práticos da nossa cidade que a sua perversão sexual traz. E, pra Anitta, eu deixo um recado bem claro: se quiser falar besteira e rebolar a bunda, que faça em outra cidade, não na nossa querida Curitiba”, discursou.

O vereador, no entanto, encontrou rejeição ao pedido. O 1º vice-presidente da Câmara, Leonidas Dias (Pode), contestou o colega. “Vai assistir à Anitta quem quer. Eu não sou fã da Anitta, mas sou fã da geração de emprego e renda na sociedade”, afirmou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline