Um venezuelano de 42 anos foi preso na quarta-feira (3) em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, suspeito de dopar vítimas, estuprá-las e gravar os atos criminosos. Segundo a Polícia Civil, os alvos eram homens, entre eles um colega de trabalho do investigado.
-LEIA MAIS: Jovem de 19 anos é atacada pelo próprio pit bull em Apucarana
Conforme a delegada Keila Maria, o suspeito usava substâncias psicoativas para deixar as vítimas inconscientes e incapazes de reagir ao abuso sexual. Ele convida esses homens para beber e depois praticava o crime.
“O homem atraía as vítimas para a casa dele sob pretexto de confraternizar com as mesmas. Oferecia a elas bebidas alcoólicas e, durante a ingestão, ministrava substâncias entorpecentes nas vítimas, que perdiam a consciência e depois eram brutalmente abusadas pelo investigado”, afirmou a delegada da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco.
Segundo as investigações, três vítimas foram identificadas - uma delas trabalhava com o suspeito. No entanto, o número de casos pode ser maior, já que a Polícia Civil apreendeu vasto material de vídeos que o suspeito gravava dos homens abusados.
O investigado foi preso quando embarcava em um ônibus para tentar fugir para o estado de São Paulo.
Deixe seu comentário sobre: "Venezuelano é preso por dopar, filmar e estuprar homens no PR"