Vendedor de ouro que desapareceu no PR foi morto durante negociação
Cássio Aparecido Lopez Aranda foi encontrado morto e enterrado em um quintal
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Civil (PC-PR) suspeita que a morte do vendedor de ouro Cássio Aparecido Lopez Aranda, de 46 anos, aconteceu durante uma discussão na negociação de uma corrente de ouro na última quinta-feira (8). O corpo da vítima foi encontrado enterrado no quintal da casa onde o encontro comercial deveria ter ocorrido, em Londrina.
- LEIA MAIS: Empresário de Londrina é encontrado enterrado em cova rasa
Segundo as investigações, a vítima foi até o imóvel para avaliar uma peça de ouro oferecida por um dos suspeitos. O que deveria ser uma transação rápida evoluiu para uma discussão acalorada e, em seguida, para um confronto físico que resultou na morte do comerciante.
Três homens, com idades de 26, 26 e 31 anos, foram presos em flagrante no local. Eles responderão por roubo seguido de morte (latrocínio) e ocultação de cadáver. O imóvel onde o crime ocorreu era alugado por um dos jovens detidos.
Em depoimento às autoridades, dois dos envolvidos admitiram ter ajudado a enterrar o corpo da vítima nos fundos da residência, mas negaram a autoria direta da morte. Eles alegaram que o terceiro suspeito foi o responsável por atrair o vendedor e iniciar a briga pela joia.
Uma corrente foi apreendida pela polícia na cena do crime. O objeto passará por perícia para confirmar se é o mesmo item que motivou a negociação fatal e se é, de fato, feita de ouro.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline