As três pessoas que morreram em um acidente entre um caminhão e um ônibus, na BR-272, entre Campo Mourão e Farol, nesta madrugada de sexta-feira (25), foram identificadas. As vítimas são Pedro Henrique Braga, de 38 anos, motorista do caminhão; Valdecir Cassaroto, de 55 anos, condutor do ônibus; e o passageiro do ônibus Willian Maia dos Santos, de 40 anos, que era integrante do grupo Pagode Bombocado, de Goioerê.
📰 LEIA MAIS: Grave acidente entre ônibus e caminhão deixa 3 mortos na BR-272 no PR
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, que estava carregado com ração, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um ônibus de passageiros que vinha de São Paulo. O coletivo fez uma parada em Campo Mourão, onde desembarcou a maioria dos viajantes e, na sequência, seguiu para Goioerê, onde deixaria o restante. Havia quatro pessoas no ônibus: o motorista e mais três passageiros.
A suspeita é que o motorista do caminhão realizava uma ultrapassagem em faixa contínua quando aconteceu o acidente. Com a força do impacto, os dois veículos praticamente se fundiram. O motorista do ônibus, um passageiro e o motorista do caminhão ficaram presos às ferragens e morreram no local. Os outros dois passageiros do ônibus foram levados para o hospital.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Campo Mourão foram acionadas para atender à ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar (PM), além da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), também estiveram no local.
A pista ficou completamente interditada, com bastante congestionamento. As causas do acidente serão investigadas.
Nas redes sociais, pessoas lamentam a morte de Valdecir, que era querido por muitos que o conheceram pelas viagens de ônibus:

A empresa de transporte coletivo, Camposul Turismo, também deixou uma postagem de luto pela morte do motorista:

Deixe seu comentário sobre: "Veja quem são as vítimas do acidente entre caminhão e ônibus no PR"