"Último dia de vida": namorado ameaçou jovem que pulou de carro com bebê no PR
Caso ocorreu em Cascavel; mãe teve ferimentos nos joelhos e um dos pés atingido pela roda do carro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
De acordo com a Patrulha Maria da Penha, o namorado da mulher que se jogou de um carro em movimento com o filho de um ano no colo para não ser morta teria dito a ela que aquele seria o seu último dia de vida. O caso foi registrado na última quarta-feira (21), em Cascavel (PR).
LEIA MAIS: Voos entre Curitiba e Lisboa iniciam em poucos meses; vendas já estão liberadas
Ainda segundo a corporação, o casal mantinha um relacionamento recente. Durante o trajeto, o homem iniciou as ameaças e desviou o veículo em direção à BR-180, na saída da cidade. Temendo pelo pior, a mulher saltou com a criança. Mesmo com a queda, o agressor parou o carro e correu atrás da vítima, que só conseguiu se salvar ao gritar por socorro e receber ajuda de testemunhas.
O bebê de um ano não sofreu ferimentos, mas a mãe teve ferimentos nos joelhos e um dos pés atingido pela roda do carro. Ela está emocionalmente abalada e sob proteção policial.
O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. Segundo a delegada do caso, a Justiça já deferiu uma medida protetiva de urgência em favor da vítima. No entanto, o agressor ainda não foi formalmente intimado, pois permanece foragido. O nome do investigado não foi revelado pelas autoridades.
As informações são do G1.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline