Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VAGAS REMANESCENTES

UEM reabre inscrições e prazo encerra na segunda-feira (14)

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no site da Comissão do Vestibular Unificado (CVU)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

UEM reabre inscrições e prazo encerra na segunda-feira (14)
Autor Foto por UEM - Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no site da Comissão do Vestibular Unificado (CVU)

A Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) informa que as inscrições para a última etapa do Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes para ingresso no ano letivo de 2025 foram reabertas e seguem até segunda-feira (14), às 23h59. Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no site da Comissão do Vestibular Unificado (CVU).

Os candidatos que já estavam inscritos para a prova de redação on-line que ocorreria dia 6 de abril não precisam se inscrever novamente, pois os dados estão registrados no sistema. O processo seletivo será composto de redação on-line, contemplando um gênero textual. O link para a realização das redações estará disponível no site da CVU, em nova data e horário: das 8h às 23h do dia 15 de abril. Os critérios de correção estão disponíveis em edital.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📰LEIA MAIS: Humai-UEPG realiza cirurgia neurológica em bebê de apenas sete meses

No ato da inscrição, o candidato deve indicar até três cursos, em ordem de preferência, para os quais deseja concorrer para vaga remanescente. Apenas a indicação da primeira opção de curso é obrigatória. É vedada a participação de alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UEM.

O resultado do processo seletivo será divulgado em 17 de abril. Os aprovados deverão efetuar matrícula, exclusivamente no site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA), entre 17 e 22 de abril. Os documentos necessários incluem certidão de nascimento ou casamento, documento de identidade (RG ou CNH) e histórico escolar do ensino médio com certificado de conclusão.

publicidade

Os candidatos classificados que estiverem inscritos para o curso de Graduação em Música, em qualquer uma de suas habilitações, deverão ser submetidos à prova de habilidades específicas em música, conforme previsto na Resolução nº 004/2023-CEP.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

O ano letivo 2025 da UEM começou no dia 31 de março. O Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes é totalmente gratuito, e o ingresso no curso será imediato, representando uma oportunidade adicional para aqueles que desejam estudar em uma universidade pública, gratuita e de qualidade.

publicidade

Serviço:

Prazo de Inscrições: de 11 a 14 de abril de 2025

Redação (on-line): 15 de abril - 8h às 23h

publicidade

Resultado da redação: 17 de abril de 2025

Matrícula: 17 a 22 de abril de 2025

Inscrições: site da CVU

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline