Veículo conduzido por gestante capota na entrada de motel no Paraná
O veículo era conduzido por uma mulher de 34 anos de idade e gestante de 18 semanas, que estava sozinha no automóvel no momento do acidente
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma Tucson capotou na entrada de um motel localizado às margens da BR-277, em Cascavel, na tarde desta quinta-feira (15).
-LEIA MAIS: Tentativa de assalto a carga de carnes termina com homem baleado na BR-277
O veículo era conduzido por uma mulher de 34 anos de idade e gestante de 18 semanas, que estava sozinha no automóvel no momento do acidente.
De acordo com a CGN, a Tucson seguia pela marginal e para evitar colidir em veículo que saiu da rodovia e estava acessando a marginal, a condutora realizou uma manobra na tentativa de desviar, indo em direção ao estabelecimento.
Durante a manobra, a motorista da Tucson colidiu contra um meio fio e capotou, parando com as quatro rodas para cima, bloqueando a entrada do motel.
O médico e os socorristas do Siate estiveram no local para prestar atendimentos à vítima. Felizmente, a mulher não sofreu ferimentos graves e seu estado de saúde era estável. Mesmo assim, por estar grávida, ela seria encaminhada ao Hospital Universitário para reavaliação médica.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline