Trio suspeito de assassinar moça de 18 anos é preso no Paraná
Eduarda Batista Stadler foi encontrada morta a tiros em uma cova rasa em Ponta Grossa

Três suspeitos de envolvimento na morte da jovem Eduarda Batista Stadler, de 18 anos, foram após uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar do Paraná, na sexta-feira (27). A vítima foi morta a tiros e encontrada no final de setembro em uma estrada rural, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do estado.
- LEIA MAIS: Jovem de 18 anos desaparecida é encontrada morta em cova rasa no PR
Conforme reportagem do G1 a investigação identificou um homem com quem ela mantinha um relacionamento amoroso e que iria se encontrar no dia em que desapareceu. Após sair de casa, ela não deu mais notícia aos familiares. As investigações apontam que o objetivo dele era fazer com que a jovem entrasse em contato com outro rapaz, que teria participação em um crime registrado em Ponta Grossa, em julho deste ano. O objetivo desse encontro não foi esclarecido. De acordo com a polícia, o planejamento não deu certo e Eduarda foi assassinada.
A Polícia Civil informou que o homem que marcou o encontro com Eduarda foi preso no dia do crime. Ele foi detido por uma equipe da Polícia Militar (PM) com duas armas. Os outros três suspeitos, conforme a polícia, fugiram para Santa Catarina. Investigadores descobriram que a pessoa que os suspeitos tentavam contatar por meio de Eduarda não teve envolvimento no homicídio de julho.
