Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
SEGURANÇA

Trio é preso por tráfico de drogas em ação da PCPR e PMPR

Um homem foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os outros dois foram autuados por tráfico de drogas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Trio é preso por tráfico de drogas em ação da PCPR e PMPR
AutorA ação aconteceu na quinta-feira (27) - Foto: PCPR

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu em flagrante três homens, de 19, 25 e 41 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. Um homem foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os outros dois foram autuados por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos envolvidos em uma organização criminosa que controla o tráfico de drogas no município. Toda a ação aconteceu nesta quinta-feira (27).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: PM recupera carro roubado e apreende 478 quilos de drogas

Nos locais, as equipes policiais ainda apreenderam três armas de fogo, sendo um revólver e duas pistolas, 114 cartuchos, 38 pedras de crack, 483 gramas de maconha, 152 gramas de cocaína, dez celulares e R$ 515.

O delegado João Lauandos explica que, durante as buscas, também foram localizados envelopes com adesivos referentes a delivery de drogas. “Continuamos com as investigações a fim de apurar esse esquema de entrega e identificar demais envolvidos na prática criminosa”, complementa.

publicidade

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99821-9466, diretamente à equipe de investigação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline