Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CASTRO

Três pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente na PR-340

O motorista de um Fiat Uno de 37 anos, um passageiro de 67 e uma passageira de 61, que morreram no local

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Três pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente na PR-340
Autor Foto por aRede - Se envolveram no acidente um veículo Fiat Uno (branco) e um Fiat Palio (azul)

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na PR-340, em Castro, por volta das 10h30 deste domingo (29).

O acidente envolveu um Fiat Palio e um Fiat Uno, ambos de Castro, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Com o impacto frontal o motorista do Fiat Uno de 37 anos, um passageiro de 67 e uma passageira de 61, morreram no local.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Idoso de 90 anos que morreu atropelado em Curitiba é identificado

O motorista do Palio, de 53 anos, e uma passageira de 47, sofreram ferimentos graves. Eles foram socorridos pelo Samu e pelo Siate do Corpo de Bombeiros e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa para os procedimentos legais. A PRE investiga as causas do acidente.

publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline