Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ACIDENTE PR-444

Três pessoas ficam feridas em grave acidente na PR-444 em Mandaguari

Fusca colide com Corolla Cross, deixando motorista gravemente ferido e passageira com lesões. Samu Aéreo acionado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Três pessoas ficam feridas em grave acidente na PR-444 em Mandaguari
AutorFoto: Reprodução whatssap

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (30) no km 37 da PR-444, em Mandaguari, envolvendo um Volkswagen Fusca e um Toyota Corolla Cross.

- LEIA MAIS: Homem sofre queimaduras em 100% do corpo ao acender tacho com álcool

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com informações de testemunhas, o Fusca atravessava a rodovia, vindo da área rural em direção ao Jardim Delgado, quando ocorreu a colisão. O impacto foi tão forte que o motorista do Fusca foi arremessado pelo vidro traseiro e caiu sobre a pista. Ele sofreu ferimentos graves e seu estado de saúde inspira cuidados.

A passageira que o acompanhava também ficou ferida, mas com menor gravidade. Já a condutora do Toyota Cross sofreu lesões moderadas na perna, porém permaneceu consciente durante o atendimento e relatou que tentou desviar do veículo, mas não conseguiu evitar a batida.

Equipes de socorro foram acionadas e, devido à gravidade do caso, o Samu Aéreo também foi chamado para auxiliar no resgate.

publicidade



							Três pessoas ficam feridas em grave acidente na PR-444 em Mandaguari
AutorFoto: Reprodução whatssap


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline