Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FATALIDADE

Três morrem em acidente na BR-272 e crianças ficam em estado grave

Batida frontal envolveu um Wolksvagen Gol e uma Ford EcoSport

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Três morrem em acidente na BR-272 e crianças ficam em estado grave
AutorAcidente foi registrado entre Campo Mourão e Farol - Foto: Reprodução/Tasabendo

Um trágico acidente na noite de domingo (13) na rodovia BR-272, entre Campo Mourão e Farol, resultou na morte de três pessoas, incluindo duas mulheres da mesma família. A colisão frontal envolveu um VW/Gol, ocupado por cinco pessoas, e uma Ford EcoSport.

?? LEIA MAIS: Trilheiro fica ferido em batida entre carro e moto no Contorno Sul

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As vítimas fatais foram identificadas como Tatiane Coelho da Silva, 36 anos, condutora do Gol, sua prima e passageira, Lucimara Cardoso Bravo, 30, e o motorista da EcoSport, Mauro Matias da Costa, 65 anos, que viajava sozinho.

No Gol também estavam três crianças. Uma menina de 12 anos sofreu ferimentos gravíssimos e precisou ser entubada no local. Outra criança de 10 anos também teve lesões graves, como fratura exposta de fêmur e outros ferimentos pelo corpo. Uma adolescente de 16 anos, também ocupante do Gol, foi socorrida com ferimentos.

Tatiane, a motorista do Gol que faleceu no acidente, seria mãe de pelo menos uma das crianças. Os demais ocupantes do veículo eram primos e tios. De acordo com informações coletadas no local, o acidente teria sido provocado pelo motorista da EcoSport, que teria forçado uma ultrapassagem em local proibido.

publicidade

Com o impacto, a EcoSport capotou e o motorista foi ejetado, parando embaixo do veículo e tendo morte instantânea. O Gol, que seguia sentido Farol a Campo Mourão, ficou totalmente destruído. A família estaria retornando de uma cavalgada na região.

Com exceção de Tatiane, que morava em Araruna, os demais eram de Campo Mourão. O atendimento aos feridos mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. As vítimas com ferimentos foram levadas para o hospital Santa Casa de Campo Mourão.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e precisou interditar os dois lados da pista. Os corpos foram removidos para o IML.

publicidade

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

As informações são do site Tasabendo.com e da CGN

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline