Trem descarrila após pedras caírem sobre trilhos no Paraná
Maquinista, de 35 anos, ficou ferido e foi levado por uma equipe de bombeiros a uma unidade de urgência
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um trem descarrilhou depois que pedras desmoronaram sobre os trilhos na manhã deste sábado (9) em Goioxim, na região central do Paraná. O maquinista, de 35 anos, sofreu ferimentos considerados leves, segundo o Corpo de Bombeiros.
A vítima, por precaução, foi encaminhada para uma unidade de urgência de Guarapuava, de acordo com a corporação. O homem teve um pequeno corte na cabeça e precisou levar pontos, mas passa bem.
-LEIA MAIS: Homem é atropelado por trem e sofre traumatismo craniano na região
A concessionária que administra a ferrovia explica que a queda de uma barreia próxima aos trilhos provocou o desmoronamento das pedras.
Segundo a empresa, três locomotivas e dois vagões que transportavam cimento foram descarrilados.
Também de acordo com a concessionária, a carga não foi derramada. Equipes da companhia trabalham no local para retomar a operação.
Com informações do g1
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline